Jota F. Telecom agora também fornece conexão aos policiais militares (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Atendendo a um pedido da própria Polícia Militar, empresa JotaF. Telecom instalou um ponto de internet com conexão rápida, via wi-fi, na sede da 3ª Companhia em Itapira.

O espaço situado na Rua Duque da Caxias, ao lado da Delegacia de Polícia, na Santa Cruz, serve tanto como sede administrativa e operacional da PM quanto de alojamento para os policiais.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O pedido foi feito pelo policial militar Cabo Lucas Castellani e prontamente atendido pela JotaF, que recentemente também liberou conexão gratuita nas imediações do Posto de Informações Turísticas.

A sede administrativa e operacional da GCM (Guarda Civil Municipal) também já conta com a internet oferecida gratuitamente pela JotaF. Telecom.

Segundo o diretor comercial da empresa provedora, Roberto Melo, a conexão disponível aos policiais auxilia em demandas rápidas, como consultas de informações, pesquisas e obtenção de dados pelos próprios celulares.

A liberação do acesso ocorreu durante reunião na 3ª Cia com presença do comandante da Polícia Militar em Itapira, Capitão Fábio Vieira, além dos policiais Cabo Lucas, Cabo Júnior e Soldado Mathias, bem como demais representantes da JotaF. Telecom e da Polícia Militar.