Feira Noturna gera interdição no trânsito na Encosta do Penhão (Paulo Bellini/Itapira News)

Conforme adiantado com exclusividade pelo Itapira News no início da semana, a edição desta sexta-feira (13) da Feira Noturna na Encosta do Penhão já aconteceu com a interdição de um trecho da Rua Professor Fenízio Marchini.

O fluxo de veículos foi interrompido entre a Avenida Presidente Tancredo Neves, na esquina da Concha Acústica; e a rotatória das ruas José Serra e Mauro Simões e a Ponte Reinaldo Zeferino.

Evento acontece às sextas-feiras no local (Paulo Bellini/Itapira News)

A medida foi adotada em razão dos impactos gerados ao tráfego no trecho no dia da estreia da feira, na sexta-feira da semana passada. Somente podem acessar o trecho do evento os motoristas que pretendem estacionar, caso haja disponibilidade de vagas.

Agentes de trânsito e guardas civis municipais atuam na fiscalização e orientação. Além de reduzir os riscos de acidentes, a expectativa é que a interdição também contribua com o distanciamento social entre os frequentadores.

Na primeira edição houve críticas com relação à quantidade de pessoas em máscaras na feira. O evento ocupa áreas do pátio da Academia da Saúde, ao lado da Pista de Skate, com início às 16h00 e encerramento às 22h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui