Um novo acidente fatal foi registrado na Rodovia SP-352 (Itapira-Amparo) na manhã deste domingo (16), envolvendo a colisão frontal entre um carro e uma moto cujos condutores faleceram no local.
A tragédia aconteceu na altura do KM 160, cinco quilômetros distante do local em que outro acidente também tirou a vida de um motociclista de 54 anos, na noite da última sexta-feira (14).
No acidente desta manhã, o condutor da moto, uma Kawasaki/Ninja era Alexandre Alves de Souza, de 41 anos e residente em Mogi Mirim; e o motorista do carro, um Ford/Ka, era José Lucas Faria Vaz de Lima, que tinha 29 anos e morava em Amparo.
Segundo apurado inicialmente, o carro seguia com sentido a Itapira e a moto de alta cilindrada trafegava em sentido oposto.
A colisão teria ocorrido depois que a moto, que seguia em um comboio de motociclistas, colidiu com outra moto e o piloto se desgovernou, invadindo a pista contrária e colindindo frontalmente com o carro que era ocupado por duas pessoas.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Itapira e de Amparo foram acionadas. O passageiro do automóvel, um homem de 33 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Já os condutores da moto e do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local em razão dos graves ferimentos.
A Polícia Científica foi chamada para periciar o local e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar o caso. Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) também estiveram no local.