Acusado de participação em crime foi preso em Santa Catarina (Luiz Mário Osório/Portal Tri)
publicidade

Um homem de 34 anos que é acusado de participação na morte do motoboy Murilo Henrique de Paula Bento, ocorrida em fevereiro em Itapira, foi preso na cidade de Dionísio Cerqueira, en Santa Catarina.

Ele foi detido durantre uma abordagem da PM (Polícia Militar) na última sexta-feira (24). Ao ser abordado, ele apresentou uma CNH falsa aos policiais, que acabaram descobrindo sua identidade verdadeira.

Na pesquisa de seus dados ficou constatada a existência do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Itapira a pedido da Polícia Civil após investigações do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O homem preso em SC é acusado de latrocínio – roubo seguido de morte, já que a motocicleta da vítima também desapareceu – e de ocultação de cadáver. Murilo tinha 23 anos e sumiu no dia 10 de fevereiro.

Seu corpo foi encontrado nas águas da represa entre Itapira e Mogi Guaçu no dia 26 do mesmo mês, enrolado em uma lona plástica. Em maio, a Polícia Civil prendeu em Itapira outro rapaz, de 26 anos, também acusado na morte do motoboy.

Agora, com a segunda prisão, o delegado Anderson Cassimiro de Lima considera o caso como esclarecido. “Ele já estava com a prisão preventiva decretada e sua captura era questão de tempo, apenas não imaginávamos que ele estaria tão longe. Em termos de investigação, o trabalho da Polícia Civil está encerrado e ele fica à disposição da Justiça para responder pelo crime”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui