Associação Down precisa do apoio da comunidade (Divulgação)

Sem poder realizar os eventos que auxiliam na arrecadação de recursos para manutenção do atendimento, a ADI (Associação Down de Itapira) lançou uma campanha de financiamento coletivo pela internet.

A ‘vaquinha virtual’ foi uma alternativa encontrada pela diretoria da entidade para seguir com o trabalho diante das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

As doações podem ser de qualquer valor através deste link. A ADI atende atualmente 35 pessoas com algum tipo de deficiência, de forma totalmente gratuita.

“Proporcionamos aos assistidos atendimentos multidisciplinar com psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, e assistente social. Realizamos também acompanhamento social com as famílias e somos referência no atendimento de pessoas com Síndrome de Down, fazendo a estimulação precoce dos bebês”, destaca nota da diretoria.

Para realizar o atendimento, a ADI conta com o apoio de profissionais, voluntários e associados, porém a principal fonte de vem dos eventos realizados na sede – agora suspensos por tempo indeterminado.

“Em 23 anos de atividades, sempre contamos com nossos voluntários e associados e principalmente a comunidade, que sempre prestigiou nossos eventos.  Queremos e precisamos continuar contando com vocês, mas agora de forma diferente, colaborando e divulgando o trabalho da ADI e anunciando esta corrente que agora se faz necessária”, finaliza a nota.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui