Equipamento foi danificado em movimento cruzamento
Publicidade - Anuncie aqui também!
Equipamento foi danificado em movimento cruzamento
Equipamento foi danificado em movimento cruzamento
Publicidade - Anuncie aqui

O semáforo existente no cruzamento das ruas Castro Alves e 24 de Outubro está fora de operação na manhã desta segunda-feira (21).

O dispositivo foi danificado durante a madrugada, provavelmente por algum caminhão que atingiu o equipamento, arrebentando os cabos e arremessando um dos conjuntos de sinais ao solo.

Apesar da suspeita mais provável externada pelo Departamento de Trânsito, a hipótese não é confirmada, já que ainda não há confirmação de testemunhas ou imagens que comprovem o ocorrido.

O fato é que o semáforo amanheceu no chão, motivando uma operação de emergência que reúne agentes de trânsito e da GCM (Guarda Civil Municipal) na coordenação do fluxo de veículos no movimentado cruzamento.

O secretário municipal de Defesa Social, Clayton Ribeiro, informou que a equipe de manutenção do Departamento de Trânsito está atuando no sentido de normalizar a sinalização do cruzamento no menor espaço de tempo. A expectativa é de que até o final da tarde o semáforo já esteja funcionando novamente.

O trânsito de caminhões no local é proibido. As câmeras de fiscalização existentes na Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa não alcançam o local. O secretário informou que deverá procurar outro dispositivo instalado nas proximidades e que possa ter registrado o que realmente aconteceu.