Senac abre novos cursos na área de informática (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Senac abre novos cursos na área de informática (Arquivo)
Senac abre novos cursos na área de informática (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

Para atender a demanda do mercado na área de informática e focado na necessidade de atualização permanente exigida pelo segmento, o Senac Itapira abre as inscrições para os cursos Autocad 2015 – Modelando em 3D e Básico em Computação Office 2013.

O Autocad 2015 – Modelando em 3D capacita o aluno a utilizar os recursos fundamentais para criação, edição, renderização e impressão de modelos tridimensionais. Desta forma, o aluno poderá participar no desenvolvimento de projetos nas áreas de engenharia, arquitetura, decoração ou desenvolvimento de produtos.

O Autocad é o sistema de auxílio ao desenho e ao projeto mais utilizado e vendido no mundo. Com ele é possível ter precisão absoluta, criar diversas cópias, fazer infinitas revisões, editar o desenho várias vezes e imprimir em diferentes formatos.

E para quem precisa de um primeiro contato com o computador, a dica é o Básico em Computação Office 2013. Estudantes a partir de 14 anos podem se inscrever e poderão aplicar os conhecimentos adquiridos em qualquer área que exija o uso dos recursos básicos do sistema operacional Windows 8 e do pacote de softwares da Microsoft Office 2013. Gerenciar arquivos, formatar documentos e apresentações, realizar cálculos e apresentar trabalhos objetivos, atraentes e de qualidade são as capacitações que os alunos terão ao final do curso. Mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

  • Autocad 2015 – Modelando em 3D

Data: de 14 de setembro a 4 de novembro de 2015
Horário: às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas

  • Básico em Computação Office 2013

Data: de 28 de setembro a 30 de novembro de 2015
Horário: às segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22 horas

Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações:
(19) 3813-8210 ou www.sp.senac.br/itapira