Publicidade - Anuncie aqui também!
Exposições reúne réplicas de objetos de Anne (Reprodução)
Exposições reúne réplicas de objetos de Anne (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

Neste sábado (16), a unidade itapirense do Senac oferece um Cine Pipoca aberto à comunidade. A exibição do filme O Diário de Anne Frank, produzido em 1959, conta a história da adolescente alemã de origem judaica Anne Frank e sua família durante a Segunda Guerra Mundial.

A sessão, com direito a pipoca, é gratuita e está marcada para 15h00 e o filme tem duração de 2h35. Para participar do Cine Pipoca é preciso fazer o agendamento prévio na unidade instalada na Praça Bernardino de Campos, 150, Centro.

A atividade faz parte da exposição itinerante Aprendendo com Anne Frank – Histórias Que Ensinam Valores, aberta à visitação até o dia 21 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 21h00 e, aos sábados, das 8h00 às 15h00. Às terças, quintas e sextas-feiras o Senac Itapira oferece visita monitorada para escolas. O agendamento pode ser feito diretamente com a unidade e as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone: (19) 3813-8210. Acesse também o perfil da Casa Anne Frank nas redes sociais: https://www.facebook.com/AnneFrankHouseBrasil.

Exposição Aprendendo com Anne Frank

Local: Senac Itapira
Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro.
Data: até 21 de maio de 2015
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 15 horas
Gratuito