Senac Itapira amplia leque de oportunidades com novo curso (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Atendendo às necessidades do mundo trabalho, o Senac Itapira amplia o portfólio de ofertas da área de tecnologia da informação.  Com 200 horas de duração, o curso Instalador e Reparador de Redes de Computadores tem início no dia 11 de fevereiro, e há vagas com bolsas de estudos 100% gratuitas.

“Hoje, praticamente em todos ambientes, sejam empresariais, sejam domésticos, é necessária uma infraestrutura de rede para comunicações e, assim, atender os usuários. Exemplos: acessos às redes locais das empresas, aplicativos de smartphones, internet banking, compras on-line, notícias, sistema do governo, entre outros”, afirma Antonio Carlos Paganini, docente do Senac.

Segundo o docente, a área da tecnologia da informação é uma das mais promissoras do futuro. “Contar com prestadores de serviços atualizados e preparados para seguir a transformação digital que vivemos constantemente é primordial para que as empresas alcancem os resultados almejados. E o profissional de redes de computadores tem um papel fundamental, pois é por meio da infraestrutura de redes que as empresas mantém seus sistemas, aplicativos de celulares, internet, comunicação e segurança cada vez mais estável e com qualidade”, afirma.

O curso ofertado pelo Senac capacita o aluno para atuar na montagem e configuração das redes cabeadas e wireless, além de operar na implantação e no monitoramento da segurança desses ambientes.

O aluno também aprende a instalar e a realizar manutenções em servidores. Para outras informações e inscrições, os interessados podem ir diretamente na unidade ou acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/itapira.

Serviço:

Instalador e Reparador de Redes de Computadores
Data: de 11 de fevereiro a 17 de junho de 2019
Horário: de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas
Local: Senac Itapira
Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150, Centro – Itapira/SP
Informações: www.sp.senac.br/itapira