Curso de modelista é opção no Senac Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Curso de modelista é opção no Senac Itapira (Reprodução)
Curso de modelista é opção no Senac Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Em um momento de grande competitividade no mercado da moda, o modelista qualificado garante a qualidade do produto e sua diferenciação no mercado. Para os profissionais que desejam adquirir conhecimento na área, o Senac Itapira oferece a capacitação Modelista, com 210 horas de duração e início em 5 de junho.

O curso tem como objetivo contribuir para a constituição de profissionais diferenciados de modelagem, fornecendo informação e formação técnica para que o modelista seja capaz de interpretar e tornar viáveis produtos de moda competitivos no mercado.

Durante as aulas o aluno terá atividades de estratégias que visam oferecer a reflexão sobre a ação e o desenvolvimento de competências profissionais, tais como experimentação, exposição dialogada, jogo, painéis, pesquisa, diário de bordo, trabalho em grupo com apresentação em plenária, apresentação e discussão de vídeo, simulação, projeto. O candidato interessado deve preencher o requisito de ter habilidade motora e básica no manuseio de máquina de costura.

O curso faze parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição no portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Modelista

Data de início: 5 de junho
Horário: segunda, quarta e sexta-feira, das 14 horas às 17h30
Local: Senac Itapira
Endereço: Praça Bernardino de Campos, nº 150 – Centro
Informações e inscrições: no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210