Próxima etapa acontece dia 4 de abril no Conjunto Humberto Passarella (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A primeira edição do Projeto Cinema no Bairro, das secretarias municipais de Promoção Social e Cultura e Turismo, atraiu um público de mais de 350 pessoas em Barão Ataliba Nogueira na noite da última sexta-feira (2).

A sessão ocorreu na quadra coberta da EMEB Mariana do Carmo Almeida Cintra. “Foi um verdadeiro sucesso. O projeto disponibilizava 200 cadeiras, que rapidamente foram ocupadas. A escola nos cedeu alguns bancos, que também ficaram lotados e muita gente ainda se acomodou na arquibancada”, disse o secretário das duas pastas, Tiago Fontolan.

O projeto tem como objetivo levar sessões de cinema gratuitas a diferentes bairros da cidade. Ao todo, são 10 datas com locais e filmes ainda a serem definidos pelas duas secretarias. A projeção será em uma tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se aconchegar do modo como preferirem.

A próxima sessão já está definida para o dia 4 de abril às 19h30 na Rua Dalila Simões Galdi, no Bairro Humberto Carlos Passarella, em frente ao Ginásio de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, com o filme ‘Divertidamente’. Em caso de chuva, o evento pode ser transferido para o interior da quadra. Bairros como Istor Luppi, Vila Ilze, Eleutério, Ponte Nova, dentre outros, também serão beneficiados pelo projeto.