Evento acontece em Ribeirão Preto (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Sete empresas itapirenses que atuam no ramo de máquinas e equipamentos agrícolas participam da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, sediada em Ribeirão Preto (SP).

A edição 2018 do evento teve sua abertura oficial na manhã desta segunda-feira (30) e as atividades seguem até sexta-feira (4). As empresas de Itapira que aportaram na feira são a J. F. Máquinas Agrícolas, Nogueira Máquinas Agrícolas, MFW Máquinas, Pinheiro, Luma Implementos, Incomagri e Imbil.

Esta é a 25ª edição da Agrishow. Ao todo, nos 440 mil metros quadrados de área do parque de exposições estão distribuídos os estandes de 800 marcas nacionais e internacionais que aproveitam o evento para apresentar inovações tecnológicas para assegurar a produtividade, rentabilidade e sustentabilidade ambiental dos produtores rurais.

A expectativa é que mais de 150 mil visitantes de 70 países passem pelo evento destinado especialmente a agricultores e pecuaristas, profissionais, empresários e técnicos da cadeia produtiva, representantes das entidades setoriais, pesquisadores, autoridades, lideranças governamentais e membros de órgãos e secretarias públicas, além de jornalista do Brasil e do Exterior especializados no agronegócio.