Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento reúne mais de 800 expositores - sete são de Itapira (Divulgação)
Evento reúne mais de 800 expositores – sete são de Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A cidade de Ribeirão Preto (SP) abriga a partir desta segunda-feira (25) mais uma edição da tradicional Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, e mais uma vez Itapira marca presença no evento com diversas empresas.

A feira é considerada a maior do gênero no Hemisfério Sul e concentra centenas de expositores do segmento. O evento segue até sexta-feira (29). De Itapira, participam as empresas NB Máquinas, MFW Máquinas Agrícolas, Imbil, Cremasco Braspec, Pinheiro, Incomagri e Luma Implementos Agrícolas.

Apesar do momento de crise, a expectativa é que a nova presença da Agrishow gere mais visibilidade e fomente novos negócios e captação de mais clientes. Ao todo, a Agrishow 2016 reúne 800 marcas expositoras do Brasil e exterior que mostram produtos dos setores de agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem (silos e armazéns), corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança, equipamentos de irrigação, ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias e embalagens, seguros, sementes, software e hardware, telas, arames, cercas, válvulas, bombas, motores e veículos.

O público interessado em acompanhar o evento pode comprar o ingresso pela internet, no site www.www.agrishow.com.br. O convite por dia custa R$ 35.00. Estudantes e idosos pagam meia-entrada, mas neste caso os ingressos somente são vencidos na bilheteria da feira, mediante apresentação de documentos. Para a abertura oficial, na manhã desta segunda-feira, confirmaram presença o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o ministro da Defesa, Aldo Rebelo, e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.