Os pilotos que participarão da sétima etapa da Stock Car, agendada para domingo (6) em Mogi Guaçu, já desembarcam na cidade nesta quinta-feira (3) para tarde de autógrafos e manobras de exibição no estacionamento do Buriti Shopping, na região central da cidade. O evento está confirmado para ocorrer entre 13h00 e 15h00.
Já na sexta-feira (4) e no sábado (5), os pilotos farão voltas de treino livre e treino classificatório no Autódromo Velo Città, que também abriga a prova no domingo. Além da Stock Car, o Velo Città recebe também as provas da Mercedes-Benz Challenge e Copa Petrobrás de Marcas. O evento abre a segunda metade da temporada 2017 com rodada dupla da principal categoria do automobilismo brasileiro. A pista fica às margens da Rodovia SP-342 (Mogi Guaçu-Espírito Santo do Pinhal).
Inaugurado em 2012, o autódromo concentra uma pista com 3.493 metros, construídas de acordo com os mais rígidos padrões de segurança que dão ao Velo Città o título de um dos autódromos mais modernos do Brasil. As pessoas que já compraram os tickets para a arquibancada ou paddock por meio do site Tickets For Fun deverão comparecer à bilheteria do evento portando documento de identificação e comprovante de compra para trocar pelo ingresso.
A bilheteria funcionará no sábado entre 9h00 e 17h00 e no domingo a partir das 7h30. O estacionamento será cortesia, mediante apresentação do ingresso. As pessoas que compraram arquibancada ou paddock também poderão assistir a programação do sábado. Os ingressos físicos podem ser adquiridos em Mogi Guaçu no Supermercado Big Bom da Avenida Bandeirantes, com pagamento somente em dinheiro. Veja a programação completa aqui.