Força & Ação levou manobras com motocicletas ao Penhão (Leo Santos)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A apresentação da Equipe Força & Ação em Itapira foi muito bem avaliada pela organização. O evento, ocorrido na noite da última terça-feira (17), atraiu milhares de pessoas à Rua Fenízio Marchini, mais precisamente defronte à Pista de Skate, na Encosta do Penhão. A estimativa é que mais de três mil pessoas tenham passado pelo local.

O trecho se transformou em uma verdadeira área de manobras radicais, com apresentação dos pilotos profissionais do grupo patrocinado pela Honda. O evento foi promovido em parceria pelo Consórcio Honda e pela Mundial Motos – concessionária da marca em Itapira. Durante quase uma hora, o grande público conferiu de perto diversas manobras com vários tipos de motocicletas da Honda.

Destaque para efeitos pirotécnicos, saltos e uma divertida participação de espectadores convidados a subir nas motos e encarar algumas manobras junto dos pilotos. “A avaliação é muito positiva, ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que foram assistir ao show”, comentou a gerente de Marketing da Mundial Motos em Itapira, Sabrina Rosa.

Público conferiu de perto apresentações de pilotos profissionais (Leo Santos)

De acordo com ela, está nos planos da empresa oferecer novas atrações ao público da cidade. Conhecida internacionalmente, com apresentações por todo o Brasil e em diversos países da América Latina, Europa, América do Norte e Ásia Oriental, a equipe Força & Ação se apresenta com seis motocicletas – XRE 300 Rally, CBX 250 Twister, CRF 450X, CB 650F, CBR 650F e CB 1000R – além de um quadriciclo Sportrax 450X. Durante o show, foram fornecidas orientações de segurança e pilotagem segura, além de distribuição de brindes.

REPERCUSSÃO

O sucesso do evento pode ser confirmado também pela repercussão do tema nas redes sociais. Se as reportagens publicadas pelo Itapira News anunciando a atração já tinha concentrado grande audiência, a transmissão ao vivo de parte do show rendeu ainda mais atenção. Segundo informado pela Secretaria de Redação do portal, juntas, as duas ‘lives’ (transmissões ao vivo pela página oficial do Itapira News no Facebook) somaram cerca de 135 mil visualizações até a tarde desta quarta-feira (18). Durante a transmissão, a live chegou a concentrar mais de mil pessoas assistindo simultaneamente.