Estátua do Cristo Redentor em Amparo ganha efeitos especiais (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com tradição de decoração de Natal há quase três décadas, a empresa de produtos de limpeza Ypê, com sede em Amparo (SP), escolheu neste ano o tema ‘É tempo de celebrar o bem’.

A campanha visa estimular a reflexão sobre o momento e convidar todos a comemorar as ações positivas e solidárias do ano.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Devido à pandemia, a tradicional comemoração do Natal Ypê foi adaptada para que a magia da data seja celebrada com os cuidados necessários e para oferecer uma experiência especial ao público da região.

Por isso, pela primeira vez na história da cidade, um show de luzes e projeções simulam no Cristo Redentor um movimento de fechar os braços para fazer alusão ao gesto de segurar um coração com as mãos.

O espetáculo foi apresentado na sexta e sábado, dias 18 e 19, e também será repetido neste domingo (20), das 19h00 às 22h00. Um sistema de iluminação projetado para o céu também é visível em toda a cidade.

  • SEM VISITAS

O tradicional jardim da fábrica da Ypê também recebeu uma decoração diferente de Natal.

Neste ano, os portões ficam fechados para visitação, mas todos poderão conferir a atração ao passar pela fachada da fábrica, onde uma iluminação cenográfica toma o jardim acompanhada de uma grande árvore de Natal com 13 metros de altura, especialmente decorada para a celebração do Natal Ypê 2020.

“Neste ano difícil, vimos muitas iniciativas de solidariedade. Por isso, o tema do Natal Ypê enfatiza o bem como uma mensagem de esperança. A Ypê quer lembrar que ser solidário faz parte da magia do Natal”, comenta Ana Maria Beira, presidente do Conselho de Administração da Ypê.

Publicidade - Anuncie aqui