Gabriel Flash é uma das atrações do evento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Gabriel Flash é uma das atrações do evento (Divulgação)
Gabriel Flash é uma das atrações do evento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

Retomar a cena do Hip Hop e do Rap em Itapira e fomentar a cultura desses dois gêneros musicais e de comportamento. Esse é o objetivo central do evento ‘Rap Back in Town’, ou ‘A Volta do Rap na Cidade’, em tradução livre, agendado para o próximo sábado, 31, no VIP Eventos

A iniciativa vai reunir quatro atrações oriundas de outras cidades: a dupla Lauren & DJ W, de São Paulo; os grupos Malícia Urbana, do Rio de Janeiro e Expoente Lírico, de Serra Negra; e o rapper Gabriel Flash, também da cidade serrana. O DJ Lai, de Itapira, também participa do evento.

A noite ainda contará com batalha de improvisação de rimas. Considerando a carência de eventos do gênero na cidade, a organização espera um público tímido, mas espera que seja o primeiro passo para que a cena seja retomada. “É a primeira vez que fazemos esse evento pra tentar trazer essa cultura pra cidade. Sabemos que é um público mais restrito, mas é preciso dar o pontapé inicial”, comentou um dos organizadores, Thiers Scoton.

A organização fica a cargo do CRI (Coletivo Rap Itapira). O início das atividades é previsto para 21h00. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 ou R$ 15,00 na portaria. As vendas acontecem na loja Costa Maneira (Rua Alfredo Pujol, 190, Centro), ou diretamente pela página do CRI no Facebook (http://bit.ly/coletivorap). Maiores informações pelos 9.8183-9108 ou 3863-6400.