Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoA agência da Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) em Itapira vai recepcionar os candidatos aprovados no Vestibular da Fatec ‘Ogari de Castro Pacheco’, que devem fazer suas matrículas nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22.

Nas duas ocasiões, o objetivo da equipe da Sicredi é divulgar o Programa Touch, linha especial de crédito voltada ao público jovem. O objetivo é conquistar novos associados para o cooperativismo, segundo o gerente de atendimento da unidade, Eudes Freire de Melo. “Esse contato com os jovens permitirá parabenizarmos pela conquista da faculdade e apresentar nossas condições especiais”, enfatiza.

De acordo com ele, a Sicredi também participará da aula inaugural que acontece no dia 28, na Fatec, destinada à apresentação geral dos cursos, professores e da estrutura da faculdade gratuita aos novos alunos. Na ocasião haverá sorteio de brindes do Programa Touch, criado especialmente para associados com idade entre 18 e 25 anos. Segundo a instituição financeira, o Sicredi Touch é ideal para jovens que buscam exclusividade de atendimento e serviços que facilitam o dia a dia. Uma das vantagens é que as compras a crédito têm até 40 dias para o pagamento, variável conforme a data da compra e vencimento da fatura, além de seis opções de data para o vencimento da fatura.