Publicidade - Anuncie aqui também!
Dona de uma veia empreendedora e com um carisma contagiante, a empresária Simone Godoi tem se tornado referência não só em Itapira, mas também na região, quando o assunto são os conhecidos cosméticos da marca Mary Kay.
O engajamento nas vendas, com uma imensa carteira de clientes cada vez mais exigentes quando o assunto é beleza e cuidados pessoais, acabou colocando a itapirense entre as principais revendedoras independentes da famosa empresa de cosméticos.
Prova disso é que, por diversas vezes, ela já ocupou o topo do ranking de vendas em nível regional e até nacional. O sucesso, entretanto, não é à toa. Ao resolver que iria apostar no sistema de revenda, Simone definiu suas estratégias de maneira planejada e focada, principalmente no tocante ao pronto atendimento das clientes.
“Fui empresária por seis anos e atuei em uma loja de brinquedos. Acabei ficando conhecida no meio varejista da cidade e aproveitei essa popularidade quando resolvi apostar na revenda de produtos da Mary Kay”, conta em entrevista ao Itapira News.
E essa aposta, há cerca de seis meses, representou não só uma nova oportunidade de negócios, mas também uma mudança no estilo de vida. “Com toda essa situação da pandemia, decidi que precisava mudar meu estilo de vida. Precisava de mais qualidade de vida e mais tempo junto da minha família. Isso me levou a pesquisar bastante e escolhi um nicho que me desse essa liberdade para empreender com maior flexibilidade”, destaca.
Desde o início, Simone teve em mente que iria investir em produtos à pronta entrega, formando um estoque com toda a linha de produtos da marca, desde fragrâncias e maquiagens até produtos para a pele e kits de presentes que, nesta época do ano, são os queridinhos da clientela.
Além disso, ela também adotou o conceito conhecido como ‘personal-shopper’, com atendimentos personalizados para cada cliente. “Consigo atender prontamente a todos os clientes, no dia e hora que precisa, inclusive com aqueles presentes de última hora. Estou sempre socorrendo alguém”, enfatiza.
O atendimento acontece a domicílio ou em sua própria residência, mas neste sábado (18), ela também estará na loja Malucasa  (Rua Saldanha Marinho, 392 – Santa Cruz), com diversas opções de produtos. Simone também atua como consultora para outras mulheres que desejam ingressar no segmento e atuar como representantes da Mary Kay, obtendo não só qualidade de vida, mas também alcançando a sempre tão almejada independência financeira.
O contato para atendimentos pode ser feito pelo perfil oficial no Instagram, onde também é possível acompanhar as novidades e promoções, ou pelo telefone/WhatsApp (19) 9.8715-1251. O catálogo online também está disponível no site www.marykay.com.br/simonegodoi.
Publicidade - Anuncie aqui