A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer confirmou que o skate passará a fazer parte das modalidades dos Jogos de Verão a partir de 2022 em Itapira.

A informação foi confirmada em reunião ocorrida no início deste mês entre dirigentes da pasta com representantes de equipes interessadas em competir no tradicional evento desportivo.

O skate, que ganhou maior visibilidade após estrear como modalidade olímpica nos Jogos de Tóquio, será disputado nos Jogos de Verão nas categorias femininas e masculinas, mas o estilo ainda será definido.

As competições deverão acontecer na Pista de Skate da Encosta do Penhão, às margens da Avenida Professor Fenízio Marchini. Ao todo, seis equipes participaram da reunião: Recreativa, Magnatas, Hawaianos, Ajeita Pa Nói, Bob Marley e Uniesi.

Outras equipes têm até o dia 22 de setembro para se inscrever na sede da Secretaria de Esportes. Uma nova reunião acontecerá ainda neste mês para definir detalhes do evento, que acontecerá em janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3863-0071.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui