Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Baixa Mogiana – que atuam nas bases de Estivar Gerbi e de Mogi Guaçu – protagonizaram um belo gesto: eles presentearam uma criança carente, de seis anos de idade, que desejava uma bicicleta como presente de Natal.

O ‘pedido ao Papai Noel’ foi publicado em uma página no Facebook. A menina, Maria Eduarda, reside na periferia de Mogi Guaçu, mais precisamente no Residencial Ypê Amarelo, e a família não tinha condições de adquirir o presente.

Ao tomarem conhecimento da história, os socorristas se organizaram e conseguiram arrecadar o dinheiro necessário para comprar a bicicleta. Depois, entraram em contato com a família e marcaram um encontro, na Central Reguladora do SAMU, em Mogi Guaçu, com a criança e seus familiares.

Maria Eduarda foi surpreendida pelo presente tão esperado. De acordo com ela, sua bicicleta já era muito velha e não tinha mais condições de utilização. O momento da entrega foi emocionante e os agentes fizeram questão de registrar o belo gesto. Além da bicicleta, a família também ganhou uma cesta de Natal. As informações são do MGA.