Ramon Cruz novamente superou adversidades em prova da SuperBike (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

“Foi uma etapa que teve de tudo. Frio, calor, pista molhada e pista seca e até queda”.

Assim o piloto itapirense de motovelocidade, Ramon Cruz, resume a oitava etapa do SuperBike Brasil, disputada em Curitiba (PR) entre os dias 8 e 10 de novembro.

Mesmo em condições bem adversas, Cruz novamente deu tudo de si e colheu bons resultados. “Larguei na 16ª posição e finalizei a prova na 10ª colocação na categoria geral, mas fiquei em 3º na minha categoria, a SuperBike Light”, disse ao Itapira News.

Na etapa passada, em Goiânia (GO), o piloto itapirense havia cravado o quarto lugar. Se os treinos foram na pista seca, debaixo de forte calor, na prova a chuva veio contudo e trouxe ainda mais dificuldade na capital paranaense.

Piloto agora se prepara para final em São Paulo (Divulgação)

“Acabei caindo na volta de apresentação e precisei voltar ao box para ajustes na moto. Larguei novamente do box e felizmente consegui fazer uma boa corrida de recuperação e terminei com o terceiro lugar”.

Ramon Cruz também participou na prova da Categoria Pró, com pista “meio seca e meio molhada”, e também atingiu bom resultado, largando na 17ª posição e concluindo em 11º lugar. A final do SuperBike Brasil 2019 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro.

O piloto itapirense compete pela equipe Qatar Repsol Racing Team. Empresas interessadas em apoiar a atividade de Ramon Cruz podem manter contato diretamente pela página oficial no Facebook.