Dias infelizmente não resistiu às complicações da Covid (Divulgação)

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu está novamente de luto.

A corporação teve sua segunda baixa confirmada em razão da Covid-19, com a morte do subcomandante Luiz Carlos Dias na última quinta-feira (24).

Infelizmente, ele não resistiu às complicações da síndrome respiratória e faleceu por volta das 14h00. Antes dele, o inspetor Paulo Eduardo Archângelo, também membro da GCM, faleceu em julho de 2020 vítima da Covid.

Dias integrava as fileiras da corporação guaçuana desde abril de 1985, tendo completado em 2021 nada menos que 36 anos de serviços prestados à comunidade guaçuana.

Ele estava internado desde o dia 18, mas na quarta-feira teve uma piora significativa do seu quadro clínico e infelizmente não resistiu.

Em suas redes sociais, a GCM manifestou seu pesar pela perda de um de seus mais antigos integrantes. Demais GCMs e amigos também lamentaram o falecimento de Dias, que era casado e deixa um filho.

“Quase todos os Guardas Civis que estão em atividade aprenderam muito com o subcomandante Dias. Conhecia os caminhos e os atalhos, sabia a hora certa de agir”, manifestou a corporação em sua publicação homenageando o subcomandante.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui