Sede da OAB em Itapira (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 95ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), instalada em Itapira realizará quinta-feira (20) a cerimônia de entrega das carteiras aos novos advogados que integrarão seu quadro de profissionais registrados.

A cerimônia agendada para acontecer na sede da entidade de classe local, à rua Dr. Francisco de Paula Moreira Barbosa, 400, contará ainda com homenagens a seus dirigentes atuais e dois de seus ex-diretores.

Estarão sendo outorgadas as carteiras de Ordem os novos advogados Gabriel Cipoleta Rita, Gabriela Bernardes da Silva Stefanini, Júlia Osório de Oliveira, Letícia Maria Marcati, Maria Raquel Leonel, Marcos Daniel Piva Rodrigues e Renato Pelizer Lopes Pinheiro. Todos foram aprovados no último Exame de Ordem e passam a estar aptos a desenvolver suas atividades profissionais.

No decorrer do evento, o presidente da subseção local, Thomaz Antonio de Moraes, homenageará aos diretores que participaram das gestões 2013/2015 e 2016/2018. Serão homenageados os advogados Luiz Eugênio Barduco, Benedito Galvão dos Santos, Helena Maria Nascimento Pinto, José Guilherme da Rocha Franco, Luiz Arnaldo Alves Lima Filho, Eder Guilherme Rodrigues Lopes, Walner José Consorti de Godoy e Fábio Galvão dos Santos. Além deles, os ex-diretores da entidade de classe de Itapira, os advogados Álvaro Giuliani de Campos Vergal e Lúcio Marques de Menezes Filho passarão a emprestar seus nomes às salas de atendimento jurídico.