Abertura do Subway gerou repercussão (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Abertura do Subway gerou repercussão (Divulgação)
Abertura do Subway gerou repercussão (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade do Subway em Itapira abriu suas portas na manhã desta quinta-feira (07), conforme anunciado com exclusividade pelo Itapira News.

Agora, a franquia da conhecida rede de fast-food com seus sanduíches “ao gosto do freguês” passa a funcionar diariamente, das 11h00 às 23h00. Aos domingos e feriados, o horário de abertura é 13h00, sendo que o fechamento permanece inalterado.

Em suas primeiras horas de atividade, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) visitou a unidade, acompanhado do presidente da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), José Aparecido da Silva.

Silva e Paganini foram recepcionados por Bazon (Divulgação)
Silva e Paganini foram recepcionados por Bazon (Divulgação)

O chefe do Executivo conversou com funcionários e foi recepcionado pelo empresário Levy José Bazon, proprietário da franquia em Itapira, que também já atua com a rede nas cidades de Mogi Guaçu (SP) e São João da Boa Vista (SP). “Investimentos como este renovam o comércio de Itapira e ampliam a oferta de empregos em nossa cidade, ajudando a gerar mais renda para todos”

Ao todo, 14 funcionários foram recrutados para atender ao público da loja. A abertura do Subway em Itapira gerou grande repercussão, tanto quando o Itapira News anunciou a instalação da unidade na cidade, em maio, quanto na divulgação da inauguração, na quarta-feira (06). A lanchonete está operando na Rua Manoel Pereira, 340, no Centro.