publicidade
Com uma história marcada pela qualidade e pelo bom atendimento, o Supermercado Geoli acaba de completar 30 anos de atividades em Itapira.
O conhecido estabelecimento foi fundado em 1991 pelo casal José Roberto Gelain e Neusa Aparecida Gelain e hoje mantém a tradição de um negócio familiar administrado com os filhos Anderson Gelain e Alessandra Gelain, sócio-proprietário e gerente administrativa e fiscal, respectivamente.
Situado na Rua José Cairos de Freitas, 312, na Vila Penha do Rio do Peixe, o supermercado começou como um pequeno açougue que em pouco tempo já conquistou uma fiel clientela no bairro que também havia acabado de nascer.
Junto do crescimento de uma das mais populosas regiões da cidade, veio também a necessidade da expansão e, aos poucos, o formato de supermercado foi se consolidando até se firmar como uma das principais referências do setor na cidade.
Família segue unida à frente dos bem sucedidos negócios do Supermercado Geoli (Divulgação)
O supermercado conta hoje com o amplo espaço de atendimento aos clientes de 800 metros quadrados, sem contar o depósito e a área de produção. Há também o estacionamento para clientes e colaboradores.
“Quando meu pai montou o supermercado, lá atrás, acho que nem ele sonhava que estaríamos hoje do jeito que estamos, com uma loja moderna e linda e uma equipe sensacional”, completa Anderson.
Ele lembra ainda que existem clientes que frequentam a loja Geoli desde quando era apenas um açougue.
“Eu e minha irmã crescemos juntos com filhos de clientes que hoje também são nossos clientes. O difícil não é conseguir o cliente, mas é manter, e tudo que fazemos é para melhorar nosso atendimento e oferecer os melhores produtos a eles”, destaca.
Hoje, a administração está praticamente toda nas mãos dos filhos, enquanto os pais e fundadores aproveitam para levar uma vida mais tranquila e com momentos de merecido descanso, mas sem se afastar do negócio de sucesso que idealizaram três décadas atrás.
“Meus pais ainda são muito ativos na loja. Muitas vezes, quando vamos tomar algumas decisões de estratégia, nos reunimos todos e fazemos isso de maneira conjunta. Mas, no dia-a-dia, eu e minha irmã tocamos sozinhos. Eles conseguiram nos passar como era para ser tocado”, conta Anderson.
O Supermercado Geoli funciona todos os dias da semana, de segunda a sábado das 7h30 às 20h00, e aos domingos da 7h30 às 12h00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3843-4010 ou pelo WhatsApp (19) 9.9299-1056.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui