Diversos supermercados de Itapira aderiram a uma campanha lançada pelo Fundo Social de Solidariedade para arrecadar alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O principal objetivo da campanha é minimizar os impactos causados pela pandemia do coronavírus na renda dessas pessoas. Até a última sexta-feira (26), sete empresas do ramo supermercadista já haviam aderido à iniciativa.

Os estabelecimentos atuarão como pontos de arrecadação. Até agora, os seguintes supermercados confirmaram participação: Antonelli, Cubatão, Delalana, Rofatto, Frutas & Cia, Geoli e Penha Center.

Para doar, os interessados podem depositar o alimento não perecível nos locais previamente identificados em cada unidade. Os estabelecimentos que tenham interesse em fazer parte da campanha podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3863-0929.

O Fundo, cuja sede fica na Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 240, também recebe doações de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

Publicidade - Anuncie aqui