Ocorrência aconteceu na Avenida Brasília
Publicidade - Anuncie aqui também!
Suspeito recebeu dois tiros disparados por policial à paisana
Suspeito recebeu dois tiros disparados por policial à paisana
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem cuja identidade e idade ainda são desconhecidas foi atingido por dois tiros durante um assalto na noite desta quinta-feira (1) em Itapira. Outro suspeito conseguiu fugir levando a motocicleta de uma mulher que foi abordada na Avenida Brasília, região do Jardim Magali.

O caso aconteceu por volta das 20h50 e a ocorrência segue em andamento. Segundo apurado preliminarmente, a vítima transitava com uma Honda/Titan pela referida via, nas proximidades do cruzamento com a Rua Santa Catarina. Inesperadamente surgiram dois indivíduos que estavam a pé, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 32. Enquanto faziam a abordagem e obrigavam a vítima a descer da moto, um policial que estava à paisana (fora de serviço) passava pelo local e percebeu o crime em andamento.

Ocorrência aconteceu na Avenida Brasília
Ocorrência aconteceu na Avenida Brasília

Ele correu em direção aos ladrões e ordenou que deitassem no chão e se rendessem, mas o indivíduo que estava com a arma apontou o revólver para o policial, que não hesitou e disparou duas vezes. Os tiros atingiram a perna e a região do peito do acusado, segundo apurado. Seu comparsa, que já estava em poder da motocicleta, conseguiu fugir com o veículo, tomando rumo ignorado.A arma utilizada no roubo ficou no local.

O policial, cuja identidade será preservada, contou que não efetuou outros disparos temendo pela integridade de outras pessoas que passavam a pé ou em veículos que transitavam pelo local. O indivíduo baleado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O local foi preservado para realização da perícia. A polícia agora tentará chegar ao segundo homem que roubou a motocicleta.