A Syrius Medical Group reinaugurou, na última segunda-feira (3), o Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Itapira. A reforma é fruto de uma parceria entre a empresa e o hospital e teve um investimento de R$ 500 mil, com recursos canalizados pelas duas instituições.
O projeto incluiu a revitalização completa das instalações e a modernização de equipamentos para exames como tomografia, raio-X, ultrassom e mamografia. Também são oferecidos os serviços de densitometria óssea e ecocardiograma, realizados por meio de parcerias com outras empresas.
O fundador da Syrius, o médico radiologista Marcelo Fernando Galloro, destacou que a reforma abrangeu a estrutura física e também os softwares dos equipamentos.
“Nós reequipamos todo o setor, reformamos tudo, desde o teto até o piso, trouxemos novos aparelhos e novos investimentos, substituímos software de algumas máquinas, tornando eles mais rápidos e modernos”, comentou Galloro.
O setor oferece exames particulares, com descontos para usuários do cartão Santa Casa Benefícios, e atendimento por meio de 14 convênios ativos, além de parcerias com prefeituras da região para pacientes encaminhados pela rede pública.
Segundo Galloro, a integração entre tecnologia e atendimento humano é essencial. “A duplicidade de capacitação médica e capacitação de aparelho faz com que a radiologia fique cada vez mais rápida e assertiva”, completou o fundador.
Os exames podem ser agendados pelo número (19) 9.9747-5491 – disponível no WhatsApp – ou diretamente no site da Syrius Medical Group. Também é possível acompanhar o grupo pelo Instagram e Facebook.
-
INSTITUTO SYRIUS
Fundada em 2009, a Syrius atua em diversas cidades no estado de São Paulo, como Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Santos, São Vicente, Campinas, Holambra, Paulínia e Leme, e também em cidades de Minas Gerais, como Jacutinga e Itajubá.
Além da entrega da reforma em Itapira, Galloro também destacou a inauguração do Instituto Syrius de Oncologia e Hematologia Infantil, realizada no dia 28 de setembro, nas dependências do Hospital 22 de outubro, em Mogi Mirim (SP).
A unidade, sem fins lucrativos, oferece serviços completos para o tratamento oncológico e hematológico de crianças, incluindo consultas, exames, quimioterapia e acompanhamento por uma equipe multidisciplinar.
“Como o nome diz, é um instituto, então ele não tem fins lucrativos. Através dele podemos atender casos de crianças não só oncológicas, mas também com doenças hematológicas”, disse.
Com a presidência do Dr. Marcelo Galloro, tendo como médico responsável, o Dr. Gustavo Zamperlini, o Instituto surge como referência para Mogi Mirim e região.
Vale destacar ainda que, cada exame feito no sistema Syrius, seja de imagem ou de laboratório, tem o percentual destinado para manter o Instituto. “Cada pessoa que vem até nós também é alguém que está ajudando a manutenção do Instituto”, finalizou Galloro.
Publicidade - Anuncie aqui