Vanessa entre crianças atendidas pelo Projeto Kuzuala (Divulgação)
publicidade

O Projeto Kuzuala, que direciona trabalhos missionários junto a crianças carentes em Moçambique, na África, agendou para o dia 23 de outubro uma Tarde do Sorvete em Itapira.

O evento beneficente acontece em parceria com a Cabral Sorvetes, sob a coordenação da missionária Vanessa Castelion.

O objetivo é vender potes de sorvetes com 1,8 litro, cada um, por R$ 20,00. A renda será integralmente revertida aos projetos de assistência às crianças de Moçambique. Os sabores disponíveis são napolitano, trufado, morango trufado, flocos, leitinho trufado e abacaxi.

“Sempre tento levantar ajuda através de amigos igrejas evangélicas que acompanham o meu trabalho, mas em razão da pandemia a situação ficou muito difícil para conseguir apoio”, comenta Vanessa.

De acordo com ela, as dificuldades relacionadas à alimentação e os problemas de saúde aumentaram ainda mais em meio às crianças assistidas pelo projeto. “Por isso estou fazendo esse evento, para conseguir recursos e enviar a eles”, explica a missionária.

Os interessados em adquirir os potes de sorvetes podem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 9.9704-8452 até o dia 19 de outubro. A retirada acontece no dia 23 de outubro, entre 10h00 e 15h00, na Rua Manoel Gonçalves de Oliveira, 39, no Distrito Industrial ‘Carlos Eduardo Yonezawa’.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui