Igreja de São José Operário vai abrigar as missas diárias em louvor ao padroeiro da comunidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma Tarde Festiva no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados, neste domingo (21), às 13h30, marca o início da programação da Festa em Louvor a São José Operário.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos por R$ 20, sempre após as missas. Entre os vários prêmios que serão sorteados, os principais são bicicleta, televisor e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Já a partir da segunda-feira (22), as atividades religiosas da Festa de São José Operário começam oficialmente na igreja do santo padroeiro, localizada na Vila Dr. José Secchi. Até dia 26 (sexta-feira), as celebrações serão às 19h30, enquanto que dia 27 (sábado), às 18h00, e dia 28 (domingo), às 17h00.

O último dia de homenagens a São José Operário, em 1º de maio (quarta-feira), haverá missa com bênção dos festeiros, às 9h00, e às 16h00, procissão seguida de missa.

Na primeira semana de evento, até dia 25, após as celebrações a quermesse pede passagem com venda de minipizza, cachorro-quente, lanche, panqueca, bolo e bebidas.

Dias 26 e 27 a festa é completa, inclusive com a barraca da roleta, que depois só retorna dias 30 e 1º. Dia 28, domingo, não haverá quermesse, que será retomada dia 29.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui