Alunos foram recepcionados pelo diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Iamarino, em projeto de sustentabilidade (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Peça propõe reflexão sobre sustentabilidade (PortalMegaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

Desde o dia 28 de outubro a quadra do Parque Juca Mulato abriga uma estrutura que chama a atenção. Uma tenda de grandes proporções, predominantemente azul, ganha destaque em meio ao verde do espaço turístico.

Lá dentro, uma equipe formada por 11 profissionais produz o espetáculo teatral ‘Planeta Água – Um Mundo Sustentável’, projeto itinerante que veio pela primeira vez ao município, por meio de uma parceria entre a Bellini Cultural, empresa que desenvolve projetos culturais subsidiados por leis de incentivos fiscais, e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio do Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos.

O projeto permanece na cidade até o próximo dia 19, com duas sessões diárias, de segunda a sexta-feira, às 09h00 e às 14h00. O público alvo é o infantil, com faixa etária entre 7 e 12 anos, alunos das redes municipal, estadual e particular de Ensino, bem como de entidades filantrópicas, segundo o diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino. “Também teremos sessões especiais nos dias 9 e 16 (sábados), às 10h00 e às 16h00”, comentou. Nesses dias, o espetáculo é aberto ao público, mas limitado a 150 pessoas, limite controlado por ordem de chegada.

Leia a matéria completa no Portal Megaphone.