publicidade
A qualidade do sono tem sido um tema cada vez mais comum nos dias atuais. Com a correria do dia a dia, o ato de dormir bem se revelou com um importante instrumento para garantir mais saúde e qualidade de vida.
E é justamente em razão disso que apostar em um bom colchão, com procedência e certificação, representa um ótimo investimento que pode, inclusive, evitar problemas de saúde.
Expert no segmento, o vendedor e consultor técnico João Adriano Ramos destaca que entre as melhores opções estão os colchões magnéticos da Quality Of Life, que possuem tecnologia capaz de promover o alívio das dores em geral, além de estimular a circulação e  relaxar a musculatura do corpo.
Entre os benefícios direto está a redução da insônia e da ansiedade, por exemplo, além de melhorar o descanso de uma forma geral. “As pessoas ainda tem uma ideia de que os colchões magnéticos não são confortáveis, mas nas últimas décadas tudo evoluiu, até os colchões”, conta o vendedor que possui mais de 20 anos de experiência na área.
Com mais de 1.500 colchões vendidos em sua carteira, ele explica que os colchões fabricados hoje são dotados de espuma vulcanizada que ajudam nas funções ortopédicas do material.
Espuma vulcanizada potencializa funções ortopédicas dos colchões (Divulgação)
Além disso, os colchões modernos contam com sistemas antitérmicos e antialérgicos e possuem densidade progressiva, personalizados individualmente de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente.
Além da parte estrutural do colchão, existe também a parte física, que envolve infravermelho longo e energia bioquântica. “O sono é extremamente importante para todos nós. É durante o sono que o nosso organismo se renova, e o infravermelho longo e a energia bioquântica auxiliam nesse processo, e isso é comprovado”, destaca Adriano.

O infravermelho longo é inserido através de pequenas placas de porcelana distribuídas ao longo da espuma vulcânica, atuando constantemente. Essa parte ajuda a deixar o sangue mais alcalino, fazendo com que as células consigam absorver melhor os nutrientes e eliminar com mais facilidade as toxinas.
Já para que a energia bioquântica seja ativada, o colchão precisa ser ligado a uma fonte de energia elétrica. Assim, ondas eletromagnéticas são geradas para promover alívios nas dores e estimular ainda mais a circulação sanguínea.
O expert enfatiza ainda que os colchões atuais são capazes de oferecer a chamada ‘vibroterapia‘, que também depende de uma fonte de energia para funcionar, funcionando como uma massagem com diversas frequências.
“A massagem ajuda a relaxar ainda mais, reduz a insônia e a ansiedade e e até mesmo as dores de coluna”, completa Adriano.
Vibroterapia é outro benefício dos colchões terapêuticos (Divulgação)
Os interessados em conhecer mais sobre os colchões magnéticos podem entrar em contato diretamente com o especialista pelo telefone ou WhatsApp (19) 9.9824-6970 – clique aqui para chamar.
A marca Quality Of Life oferece opções de pagamento facilitado, como parcelamento em até 12 vezes e outras opções para permitir que você possa investir na melhoria da qualidade do seu sono e da sua saúde!
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui