Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Depois da primeira edição realizada em Itapira, o Eco Talks agora chega a Mogi Mirim, com evento nesta terça-feira (3), às 19h00, na sede do Projeto ICA.

A iniciativa promovida pela ONG Remada do Bem reúne três palestras com temáticas relacionadas à preservação do meio-ambiente.

O público acompanhará as preleções de Ronald Santiago, da Marinha do Brasil (Minha Experiência na Amazônia); Névio Savieto, do meliponário Savieto (Aprendendo com as Abelhas) e Karina Barbosa, da Remada do Bem (Lixo Consciente).

“O homem só cuida daquilo que conhece ou ama, pensando nisso, a Remada do Bem deseja levar conhecimento para as pessoas e fazer com que elas amem e cuidem ainda mais da natureza”, comenta Ronald Santiago, fundador da ONG.

Além das palestras, também haverá uma exposição educativa com detritos recolhidos do Rio Mogi Guaçu e da Lagoa do Zerão, em Mogi Mirim. Outro diferencial do evento é o coffee break gratuito vegetariano e vegano, bem como sorteios de brindes Remada do Bem e exposição de produtos orgânicos e naturais.

A sede do ICA fica na Rua Cientista Albert Sabin, 25, no Loteamento Nova Mogi. Além do próprio ICA, o evento conta com o apoio da Veganize Já, VoxVegan, Meliponário Savieto, Bendita Jaca e Flor da Manhã.

A entrada custa R$ 15,00 (somente adultos pagam) e todo o valor arrecadado será destinado para o Projeto ICA e para as ações diretas da Remada do Bem. Para se inscrever é possível entrar em contato pelo Instagram oficial da página ou então pelo telefone (19) 9.9917-3353.