Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A temperatura está em queda em Itapira e poderá baixar para menos de 10ºC entre este fim de semana e o início da próxima.

Essa é a previsão da climática para o município segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e o Instituto Climatempo.

A mudança climática é resultado da chegada de uma grande e forte frente fria que avança sobre o Brasil, predominando com chuva e temperaturas baixas em todas as áreas do Sul, grande parte do Sudeste e do Centro Oeste do país.

O ar já sopra mais friozinho a partir desta quinta-feira (21), com mínimas de 13ºC e máximas na casa dos 28ºC.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A mesma tendência se mantém na sexta-feira (22). Contudo, no sábado (23), a máxima despenca para 21ºC e a mínima segue na casa dos 13ºC.

A queda vem acompanha de possível chuva e céu nublado ao longo do dia. Isso deve fazer com que o frio dê as caras de vez no domingo (24), com mínima de 9ºC e máximas abaixo de 20º.

Na segunda-feira (25), pode preparar a coberta, o agasalho e o chocolate quente para a mínima de 6ºC, segundo o Climatempo, e de 9ºC segundo o Inmet. Ainda segundo previsão meteorológica, o clima frio deve se manter durante toda a próxima semana, com as mínimas permanecendo abaixo dos 15ºC até a entrada de junho.