Funabashi Tokuji voltou a ficar cheia d’água
Publicidade - Anuncie aqui também!
Funabashi Tokuji voltou a ficar cheia d’água
Funabashi Tokuji voltou a ficar cheia d’água
Publicidade - Anuncie aqui

A forte chuva que caiu na noite da última terça-feira (8) provocou vários transtornos em Itapira, segundo informado pela Defesa Civil.

O grande volume de água – 66 mm (milímetros) entre 20h00 e 22h00 – acompanhado de ventania causou alagamentos em diversas ruas, além de quedas de árvores, interrupção de energia e desmoronamentos. A Rua Comendador Funabashi Tokuji, no Jardim Ivete, voltou a ficar alagada – a exemplo do que já havia ocorrido no final de outubro. Pontos de alagamento também foram anotados no Nosso Teto e no Distrito Industrial ‘Carlos Eduardo Yonezawa’.

Na região da Santa Fé, mais precisamente na Avenida David Moro, duas árvores de pequeno porte não resistiram à força dos ventos e caíram. No CEI (Centro de Educação Infantil) ‘Irmã Maria das Mercês’, no Jardim Raquel, as calhas não suportaram o grande volume de água e as dependências ficaram alagadas. Já na Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia), nas proximidades do KM 40, a Defesa Civil constatou desmoronamentos em parte do acostamento, situação provocada pela erosão ocasionada pela enxurrada. O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) foi comunicado para providenciar os reparos.