Parte do telhado do Estádio Municipal desabou (ItapiraNews)
publicidade

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (31) em Itapira deixou um rastro de danos e destruição, gerando muitos transtornos em vários pontos da cidade.

Felizmente, até a publicação desta matéria, nenhuma ocorrência havia deixado feridos, mas muitos prejuízos já eram contabilizados.

No Estádio Municipal ‘Chico Vieira’, parte da estrutura metálica do telhado das arquibancadas desabou e caiu na Avenida Castro Alves, rompendo cabos elétricos e deixando a região sem energia.

Outra área que ficou sem energia elétrica foi a região da Santa Cruz e parte do Centro com a queda de uma árvore de grande porte na Rua Padre Ferraz. Um carro foi atingido e ficou bastante danificado.

Já no estacionamento lateral do Hospital Municipal, outra árvore de grande porte despencou e atingiu pelo menos quatro carros, além de uma motocicleta. Parte do telhado do estacionamento do Supermercado Antonelli, no Jardim Soares, também cedeu.

Em ruas centrais, como na parte baixa da Manoel Pereira e XV de Novembro, houve registro de alagamentos e enxurradas. O mesmo aconteceu em alguns bairros. O nível de córregos e rios está sendo monitorado.

Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), da Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, GCM (Guarda Civil Municipal) e Polícia Militar atuam no atendimento das ocorrências.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui