Tenente Fábio assumiu o comando da Polícia Militar em Itapira (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira está com novo comandante: o tenente Fábio José Vieira. Ele passa a ocupar o lugar aberto pela saída do capitão Antônio Marcos Sanches de Toledo, que há quase cinco anos estava à frente do quartel.

Itapirense, tenente Fábio Vieira atualmente trabalhava em Mogi Guaçu, mas já acumula passagens anteriores pela 3ª Cia. Ao assumir o comando da PM local, o militar disse ao Itapira News que a ideia é manter o bom trabalho desenvolvido pelo comandante anterior, com olhar especial ao estreitamento das relações com a comunidade.

“O trabalho é de continuidade de tudo o que deu certo, sempre visando a segurança pública e o bem estar da sociedade. Vamos continuar contando com o importante apoio da população, principalmente com relação às denúncias. Vamos sempre trabalhar para melhorar os índices”, frisou.

Capitão Marcos Sanches se afastou do cargo em Itapira para um período de licença que será seguido pelo início de um curso necessário à sua promoção na carreira militar. Antes desse período mais longo, o capitão também havia passado pelo município.

Ele também falou com a reportagem e comentou sua saída. “Fiquei muito satisfeito por ter tido a oportunidade de trabalhar em Itapira, onde pude conhecer pessoas e fazer amigos. Foi uma oportunidade ímpar de amadurecer como policial militar, executando a missão precípua da corporação que é o policiamento ostensivo no posto de capitão, o que me permitiu também a chance de trabalhar com excelentes policiais”, destacou.