Ocorrência mobilizou equipes na ponte dos Prados (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma nova ocorrência de tentativa de suicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira (17) em Itapira e mobilizou equipes de resgate e policiais.

O caso aconteceu na ponte da Avenida Brasil sobre a Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), região do Bairro dos Prados.

Segundo informações preliminares, uma moça de 27 anos estava subindo no gradil quando a ação foi percebida por um motociclista que passava pelo local. Ele rapidamente parou e agarrou a mulher.

Felizmente, ato foi impedido (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Populares pararam para ajudar e acionaram as equipes da Polícia Militar. Quando os policiais Sargento Farias e Soldado Coimbra chegaram, a moça que aparentava estar muito abalada emocionalmente novamente tentou subir na grade, sendo mais uma vez contida.

Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Defesa Civil e dos Bombeiros Voluntários também foram acionadas. A mulher foi conduzida para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Municipal.

  • AJUDA

Fundado em 1962, o CVV (Centro de Valorização da Vida) mantém um importante trabalho de apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O sigilo é garantido e há diferentes ferramentas disponíveis às pessoas necessitadas, com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, é totalmente gratuita a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para chat, Skype e e-mail.

Publicidade - Anuncie aqui