Termômetro da Imbil marcou 5º C durante a madrugada (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A temperatura despencou entre a noite de segunda-feira (3) e a madrugada desta terça-feira (4) em Itapira. Os termômetros em determinados momentos da madrugada chegaram a marcar 5° C e fizeram muita gente reforçar os agasalhos ao sair pra trabalhar. O vento forte também contribui para uma sensação termina ainda abaixo deste patamar.

Os registos das baixas temperaturas puderam ser observados por populares em termômetros disponíveis em algumas empresas da cidade. Na Vila Penha do Rio do Peixe, por exemplo, o termômetro eletrônico da Imbil apontou os 5° C. Nos Prados, o equipamento disponibilizado pela Farmácia Santa Cruz marcou 7° C. 

Oficialmente, de acordo com a estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em operação na região da Usina Nossa Senhora Aparecida, às quatro horas da manhã a temperatura em Itapira estava na casa dos 6º C. Já no início desta manhã, segundo o mesmo órgão, a mínima está na casa dos 11,8º C e a máxima em 14º C, podendo chegar a 23º C ao longo do dia. Para os próximos dias, a previsão do Inmet também aponta para números baixos, com mínimas abaixo de 10º C principalmente durante a noite e madrugada.