Concurso da GCM segue em andamento (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A realização do TAF (Teste de Aptidão Física) do concurso para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira foi agendada para o dia 3 de outubro.

O teste será realizado na Pista de Atletismo, no bairro Santa Fé, onde os candidatos serão divididos por horário e deverão cumprir uma série de exercícios em tempo determinado para obter pontuação.

De acordo com a Prefeitura, todas as medidas de segurança para prevenção do coronavírus serão seguidas.

As candidatas do sexo feminino terão que fazer abdominais remadores, polichinelos e corrida de 200 metros. E os candidatos masculinos farão abdominais remadores, flexão barra e corrida de 400 metros.

Os candidatos convocados deverão apresentar os seguintes documentos: Documento Oficial de Identificação com foto original; Atestado Médico de que o candidato encontra-se apto para a realização do TAF emitido há no máximo 30 (trinta) dias (modelo disponível no site); e no caso de gravidez apresentar Atestado Médico contendo a data prevista para o nascimento da criança.

A convocação, assim como os gabaritos e resultado final da primeira etapa do concurso, estão disponíveis no site da Prefeitura e também no site da empresa SH Dias.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui