Publicidade - Anuncie aqui também!
Um ambiente rústico, acolhedor e convidativo aos melhores sabores da cerveja artesanal e da típica gastronomia de boteco.
Assim pode ser definido, de maneira resumida, o The Saint Boteco, cujas atividades foram recentemente iniciadas na Rua Padre Ferraz, 663, na área central de Itapira.
O aconchegante espaço foi especialmente concebido para receber os apreciadores das cervejas especiais, com destaque para o chopp da Quinta do Malte e a exclusividade de vendas na região da ampla carta da Cervejaria ZEV, cujas raízes em Suzano (SP) estão intimamente ligadas a Itapira por meio de seus fundadores.
“Chegamos com a proposta de oferecer um novo conceito em Itapira quando o assunto é cerveja artesanal. Criamos um local voltado mais ao rústico justamente para que todos possam se sentir a vontade e apreciar os bons momentos da vida”, comenta o sócio-proprietário Marcos Carlos de Paulo Mendes, que comanda o estabelecimento ao lado da sócia-proprietária Daiane Aparecida Zanchetta.
Publicidade - Anuncie aqui

 

  • CARDÁPIO DIFERENCIADO
O novo espaço da cidade destinado ao público cervejeiro é também o primeiro da região como ponto de venda físico das cervejas ZEV. São diversas opções em estilosas latas que passam pelos mais variados gostos, como IPA (Indian Pale Ale), Witbier e Berliner Weisse, por exemplo, além do tradicional chopp Pilsen.
Já entre os petiscos e tira-gostos estão opções que vão desde as queridinhas batatas fritas, croquetes e anéis de cebola até porções de frios, torresmo polenta, além de uma novidade que literalmente já caiu no gosto do público: as porções de pastelzinho de tilápia.
O The Saint Boteco funciona de quarta a domingo, das 18h00 às 23h00 na Rua Padre Ferraz, 663, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 9.8937-7551 ou nos canais oficiais no Facebook e Instagram.
Publicidade - Anuncie aqui