Thiago Santos em ação no Dominium Fighter Championship: mais uma vitória (Foto: Rei Fight)
publicidade - anuncie aqui

Com duas vitórias conquistadas em menos de 30 dias, o boxeador itapirense Thiago Santos, 24, ganha destaque cada vez maior na modalidade.

O feito mais recente do atleta da equipe Alpha Muay Thai foi alcançado dia 7, no Dominium Fighter Championship, em Campinas (SP).

Contra o boxeador Adrian Steffen, da Multi Fight, de Americana (SP), Santos venceu por pontos e garantiu acesso no ranking da organização. A partir de agora ele vai em busca do cinturão profissional.

Em 16 de setembro, Thiago Santos brilhou na quinta edição do Torneio Aberto de Muay Thai e Boxe, disputado em Socorro (SP). O atleta da Alpha ficou com o cinturão ao derrotar Adagilson ‘Cachorrão’, da Master Team, de Socorro, por nocaute no segundo round.

Cena recorrente nos últimos 30 dias: Santos vence por nocaute em Socorro (Foto: Karina Zarpelon)

Santos já conquistou vários títulos ao lado do treinador Rodrigo Haro, com quem treina desde os 16 anos de idade. Foram mais de 23 lutas no muay thai – modalidade na qual se sagrou campeão brasileiro em 2016 pela CBMT-BT (Confederação Brasileira de Muay Thai – Boxe Tailandês) – e kickboxing.

No boxe o cartel soma seis combates. “Thiago sempre foi esforçado e disciplinado nos treinos, que o fazem ser o campeão que é”, elogiou Haro. “Ele vem de uma família de lutadores. Seu irmão João Pedro já lutou no boxe e o outro irmão, Rodrigo Baiano, competiu no muay thai e MMA. Foram grandes campeões do time Alpha”, salientou.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui