FallenBoy: itapirense aposta na carreira artística com tema atuais ligados à tecnologia e redes sociais (Reprodução)

Com apenas 17 anos, o jovem artista itapirense Augusto Vitório Stangherlin acaba de lançar seu terceiro trabalho autoral e independente.

Com o nome artístico de FallenBoy, ele disponibilizou no último sábado o videoclipe da música ‘Tik Tok’, que como o nome sugere é inspirada na popular rede social de vídeos.

O jovem que iniciou sua carreira aos 10 anos na literatura ingressou no universo musical em 2016. De lá pra cá vem colecionando seguidores e fãs que acompanham seus lançamentos nas principais plataformas digitais.

O mais recente clipe foi gravado no Parque Juca Mulato, na área central de Itapira. “Meu objetivo é conseguir me destacar na cena do Hip-Hop e Trap local e expandir meu trabalho para o restante do país”, conta.

A visibilidade da carreira tem chegado aos poucos –  os trabalhos já reúnem cerca de 15 mil visualizações somente no Youtube. O novo videoclipe, em apenas um dia, também já ultrapassou a marca das mil visualizações.

Segundo o artista, a música ‘Tik Tok’ “procura trazer uma atmosfera alegre e bem leve, fazendo menção a redes sociais como  Tik Tok e também aos Instagram para narrar um romance clichê”. Para acompanhar o trabalho, siga o perfil oficial no Instagram.

Publicidade - Anuncie aqui