86 Academy, de Pinhal, venceu nos pênaltis e levantou o troféu na categoria sub-15 (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

E9 Academy, de Mogi Guaçu (SP), e 86 Academy, de Espírito Santo do Pinhal (SP), fizeram a festa na manhã de finais da Copa Itapira de Futebol de Base Nelson Atala.

Os guaçuanos foram campeões das categorias sub-11 e sub13, enquanto que os pinhalenses conquistaram a sub-15.

O Campo ‘Pedro Bagini’, no Centro de Lazer, foi palco das decisões no sábado (8). Na sub-11, E9 Academy e Sanjoanense empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, gols de Gabriel, a 1 minuto do primeiro tempo, para o clube de São João da Boa Vista (SP), e Vítor, aos 8 do segundo, para o time de Mogi Guaçu.

Nos pênaltis, a E9 se deu melhor e levou o troféu para casa com a vitória por 4 a 2. Murilo Marques, da SEL Itapira, terminou como artilheiro da categoria, com seis gols.

Na sub-13, E9 e SEL Itapira fizeram uma partida emocionante, com gos somente na etapa final. Os guaçuanos abriram o placar com Matheus, aos 5 minutos, mas Guilherme deixou tudo igual, aos 10. No último minuto de jogo, Filipe marcou e garantiu o título à equipe visitante. João Vítor, da SEL Itapira, foi o goleador da categoria com oito gols.

Socorro e 86 Academy se enfrentaram na decisão da sub-15. Vinícius anotou para os pinhalenses logo aos 5 minutos de partida, mas Luan deixou tudo igual, aos. 8.

Com o empate no tempo regulamentar, a definição do campeão foi para os pênaltis e o clube pinhalense comemorou ao fazer 4 a 2. Guilherme Brunheroto, da Sanjoanense; Matheus Morais, da SEL Itapira; e Vinícius Cordeiro, da 86, foram os artilheiros, com oito gols cada.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui