Publicidade - Anuncie aqui também!
Titãs está confirmado no evento (Marcelo Tinoco)
Titãs está confirmado no evento (Marcelo Tinoco)
Publicidade - Anuncie aqui

As apresentações da banda Titãs e de BNegão e os Seletores de Frequência na Virada Cultural de Mogi Mirim estão confirmadas. A cidade também receberá a banda alemã Tusq, cujas influências mesclam Folk, Rock e Indie. Já a edição de Mogi Guaçu já tem confirmados nomes como João Bosco e Céu.

Neste ano, pela primeira vez, a Virada Cultural Paulista será dividida em dois finais de semana – dias 24 e 25 de maio e 31 e 1º de junho. Mogi Mirim recebe o evento no segundo final de semana, o que ocorre também com Mogi Guaçu.

Com a divisão do evento em dois fins de semana, a população paulista ganha a oportunidade de acompanhar a Virada em cidades diferentes, escolhendo a programação que mais lhe agrada em cada fim de semana. Além disso, a mudança atende à necessidade de criar uma alternativa para cidades que realizam grandes festas locais na mesma época da Virada.

As programações completas da Virada Cultural Paulista nas cidades de Campinas, Mogi Mirim e Mogi Guaçu estão no Portal Megaphone. Clique aqui para acessar.