Reunião definiu o cancelamento da realização do carnaval 2022 (Divulgação)
publicidade

A Prefeitura divulgou na tarde desta terça-feira (11) que a realização do carnaval de 2022 foi oficialmente cancelada em Itapira.

A decisão leva em consideração o grande aumento de casos de Covid-19 e gripe em Itapira e em toda a região e foi definida na manhã desta terça-feira (11) durante reunião.

“Desde o ano passado estamos acompanhando a situação da pandemia para tomar essa decisão. O número de contaminações vem crescendo a cada dia e nossos esforços agora precisam estar concentrados no combate à doença”, afirmou o prefeito Toninho Bellini (PSD).

A reunião contou com a participação do prefeito de Itapira, do secretário de Cultura e Turismo César Ricardo Lupinacci e também do prefeito de Monte Alegre do Sul e presidente do Consórcio do Circuito das Águas Paulistas, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Também na manhã de hoje a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a reabertura do Hospital da Solidariedade para atendimento de crianças e idosos com Síndromes Gripais devido à crescente procura por atendimento médico registrado nos últimos dias.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui