Andrigo foi nomeado por Bellini para atuar como secretário de Obras (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Servidor de carreira do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), o engenheiro Antônio Carlos Andrigo Ferreira continuará à frente da Secretaria Municipal de Obras do governo do prefeito Toninho Bellini (PSD).

Ele foi nomeado para a mesma função que já ocupou por duas vezes na administração anterior, do agora ex-prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Andrigo foi exonerado do cargo no dia 9 de dezembro pelo então chefe do Executivo. Na última terça-feira (5), foi novamente nomeado para o posto pelo novo prefeito.

A opção de Bellini pelo mesmo servidor estaria embasada no amplo conhecimento técnico e experiência de Andrigo, bem como na própria familiaridade com as obras já em andamento no município e que deverão ser entregues nos próximos meses.

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, a reportagem tentou obter um posicionamento do secretário a respeito da nova nomeação, mas ele informou que não pretendia comentar o assunto neste momento.

  • LEVANTAMENTO

Segundo informado pela assessoria, entre as primeiras ações do secretário consta justamente um levantamento as obras que estão sendo realizadas na cidade.

Algumas delas já tiveram suas conclusões confirmadas para o primeiro semestre deste ano, como a construção da nova escola ‘Isaura da Silva Vieira’, construção da Creche-Escola ‘Flávio Zacchi’, reforma do CAIS (Centro de Assistência Integral à Saúde), reforma doa UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Ilze e conclusão da reforma do Parque Juca Mulato com recursos originários dos programas MIT (Município de Interesse Turístico) de 2018 e 2019.

Além dessas obras, a Prefeitura informou também que será iniciada, nos próximos dias, a construção de um lavador de veículos no Almoxarifado Municipal, com entrega prevista também para o primeiro semestre.

“O novo secretário também comentou que a pasta conta com licitações em andamento para que outras obras sejam iniciadas em breve e que todos os trâmites serão acompanhados por ele e sua equipe de trabalho”, destacou a nota da Prefeitura.

Publicidade - Anuncie aqui