Pedido de verbas foi protocolado em São Paulo (Divulgação)

Na última quarta-feira (23) o prefeito Toninho Bellini (PSD) esteve na sede da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Acompanhado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, e do diretor de Esportes e Lazer, Flávio Figueiredo, ele foi recebido pelo secretário Aildo Rodrigues Ferreira e aproveitou para protocolar um pedido de recursos para reforma do Centro de Treinamento de Lutas.

No encontro também foram discutidas algumas demandas do município na área do esporte, bem como a gestão para que Itapira receba vagas para uma capacitação que o Estado irá realizar a respeito de Tratamento Pós Covid.

“Nesse momento de pandemia a maioria das atividades esportivas está paralisada, mas continuamos trabalhando na gestão e na elaboração de projetos que visam trazer melhorias para a população quando a situação se normalizar”, afirmou o prefeito.

Bellini também aproveitou a oportunidade para falar do trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer mesmo com as dificuldades da pandemia. Ele destacou o início do Projeto SuperAção, que já atende cerca de 90 pessoas que tenham algum tipo de doença crônica ou sequela pós-Covid.

A iniciativa recebeu elogios de Aildo Ferreira. O Secretário de Esportes do Estado de São Paulo falou ainda sobre a pretensão de realizar os eventos ‘Jogos Regionais’ e ‘Jogos Abertos do Interior’ em novembro, se a situação da pandemia melhorar.

Ao fim do encontro, o secretário estadual entregou um kit para o município contendo bolas de várias modalidades, jogos de tabuleiros e outros itens que serão agregados aos materiais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para utilização nas aulas, quando as mesmas retornarem.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui