publicidade - anuncie aqui

Confirmando as expectativas de movimento intenso somente quando a Seleção Brasileira entrasse em campo, a Vila da Copa ficou tomada por centenas de torcedores na tarde desta quinta-feira (24), quando o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0.

O espaço montado no Parque Juca Mulato, na região central de Itapira, foi montado para transmitir todos os jogos do mundial, mas desde a abertura, no domingo (20), vinha registrando baixo movimento.

O jogo literalmente mudou com a estreia do Brasil no campeonato, com o público lotando as arquibancadas que também ganharam cobertura para garantir proteção do forte sol ou de eventuais chuvas.

O próximo jogo da Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (28), às 13h00, contra a Suíça. A Vila da Copa funciona diariamente com transmissão ao vivo dos jogos da Copa do Mundo do Catar 2022.

O local tem telão de led de alta definição e decoração temática, além de painéis com fotos e informações sobre o zagueiro da Seleção Brasileira na Copa de 1958, o itapirense Hideraldo Luiz Bellini.

Nos dias de jogos do Brasil a Vila da Copa conta ainda com praça de alimentação e discotecagem antes, no intervalo e depois da partida. O acesso é livre e aberto para todos os públicos.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui